sexta-feira, 28 de março de 2008

Hoje é mais um dia feliz

Hoje quero pedir licença aos meus caros leitores, para falar de algo muito especial para mim. Nada melhor do que amanhecer o dia com a sensação de alegria, de felicidade, de júbilo pela passagem de mais um ano de vida. É assim que me sinto ao completar mais um aniversário.Quero aproveitar este momento sublime, para dizer, do âmago do meu ser, que hoje, 28 de março de 2008, me sinto realizado pelas conquistas obtidas, e pelos percalços passados que serviram de aprendizado na minha vida.Nasci em uma família humilde, onde a disciplina, o respeito e o amor ao próximo, sempre estiveram presentes como princípios fundamentais. A minha mãe, que se mudou para o plano espiritual há 19 anos, ensinou-me que para viver feliz, faz-se necessário transmitir felicidade antes de tudo; para ser amado, é necessário amar sem esperar o retorno imediato e, para ser servido, é preciso servir sem cessar.Tenho lutado incessantemente para que estes ensinamentos sejam colocados em prática no labor diário. Com isto, o sentimento de vitória está presente rotineiramente, levando-me a confirmação de que a minha genitora tinha razão.

Aparecida e João Batista

Jamais esquecerei de lembrar que nesta data, alguém por quem tenho um amor sublime, também aniversaria. A minha irmã Aparecida Oliveira merece um destaque especial, pois teria dificuldades para descrever, como seria a minha vida sem a presença deste ser angelical, iluminado. “Saiba Minha linda princesa, sem você, o mundo seria opaco”.Tenho construído muitas amizades, e desejo sinceramente, continuar a serviço do bem, pois entendo que só assim, ajudarei a melhorar o mundo.


João Batista de carvalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapá, vc é o CARA!Apesar de tão pouco tempo, amigo, é assim que me sinto: MUITO seu AMIGO. Amizade, pra mim, é uma questão de identidade de valores, princípios e práticas. PARABÉNS! Pelo aniversário, pelo caráter, pela gratuidade, pela espiritualidade. Que Deus te ilumine com sabedoria e saúde. É um grande privilégio termos vc no time da FETRAF-RN e uma grande alegria tê-lo como AMIGO!!! Abração, Hildemar